Milaré

Direito Ambiental no IASP

Compartilhe este post

Amanhã (28), o Instituto de Advogados de São Paulo promove o Seminário Direito Ambiental: ontem, hoje e amanhã. Sob a coordenação das Leading Lawyers Priscila Santos Artigas, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente do IASP, e de Roberta Jardim de Morais, o evento será realizado na sede do Instituto, das 9 às 18h45.

O evento contará com a participação do nosso sócio Édis Milaré, que proferirá palestra na abertura do evento, às 9 horas, sobre “A evolução da crise ambiental dos anos 70 até os dias atuais”. Na sequência, haverá a Mesa 1, que abordará o tema “Novas modalidades de solução de conflitos ambientais”, com a participação do desembargador Torres de Carvalho e Diego Falek, tendo na moderação a nossa Leading Lawyer Priscila Santos Artigas. Às 11 horas, na Mesa 2, cujo tema será “Licenciamento ambiental: do direito posto ao direito proposto”, nosso sócio Lucas Tamer Milaré dividirá a exposição com André Mustafá, sob a moderação da desembargadora Consuelo Yoshida.

No período da tarde, às 14 horas, haverá a Mesa 3, cuja discussão será sobre “Responsabilidade criminal ambiental de diretores e membros de conselhos de administração”, a cargo dos professores Renato Silveira Neto e Helena Lobo da Costa, com a moderação de Roberto Akiau. Às 15h15, na Mesa 4, será discutido o tema dos Desastres Ambientais, com a participação de Pedro Campany e Vanusa Agrelli, sob a moderação de Juliana Fernandes Martins. Com a moderação da nossa Leading Lawyer Roberta Jardim de Morais, a Mesa 5, que ocorrerá às 17 horas, debaterá o tema “As novas súmulas do STJ em matéria ambiental”, com a participação de Luciana Gil e Cristiane Jaccoud.

“As expectativas para o futuro do Direito Ambiental” será o tema do encerramento do evento, com a exposição das nossas Leading Lawyers Priscila Santos Artigas e Roberta Jardim de Morais.

Programação completa e inscrições: www.iasp.org.br

error: Conteúdo Protegido !!