Edição de 2022 do ranking “Análise Advocacia” da Análise Editorial
Milaré

Edição de 2022 do ranking “Análise Advocacia” da Análise Editorial

Compartilhe este post

Na edição de 2022 do ranking “Análise Advocacia” da Análise Editorial, divulgada ontem, fomos mais uma vez reconhecidos na liderança do Direito Ambiental na categoria de escritório especializado, além de sermos destacados também no Direito Agrário.
Dos setores econômicos pesquisados, fomos destacados em 19 deles, entre os quais Agricultura e Pecuária; Alimentos, Bebidas e Fumo; Bancos; Comércio; Concessões; Construção e Engenharia; Eletroeletrônico; Energia Elétrica; Financeiro; Imobiliário; Material de Construção e Decoração; Petróleo e Gás; Produtos de Consumo; Serviços Especializados; Seguros; Siderurgia e Mineração; Transporte e Logística; Têxtil, Vestuário e Calçados
O nosso sócio Édis Milaré figura unicamente na primeira posição dos advogados mais admirados na categoria de especializado, além de ter sido destacado em 10 setores econômicos. A nossa Leading Lawyer Roberta Jardim de Morais também ocupa as primeiras posições no ranking, sendo destacada entre as mais admiradas no Estado de São Paulo.

Agradecemos a dedicação e empenho de todos os nossos colaboradores e parceiros, e a todos os nossos clientes por confiarem em nosso trabalho.

#Premiação #Ranking #AnaliseAdvocacia #Reconhecimento #MilaréAdvogados #DireitoAmbiental #DireitoAgrario #MeioAmbiente
error: Conteúdo Protegido !!