Rio Grande do Norte institui Grupo Gestor Estadual do Plano Estadual de Agropecuária de Baixa Emissão de Carbono

30 de November de 2024

No dia 23 de novembro, foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte a Portaria N° 115, de 22 de novembro de 2024, da Secretaria de Estado da Agricultura, que institui o Grupo  Gestor   Estadual   (GGE)   do   Plano   Estadual   de   Agropecuária   de   Baixa   Emissão  de Carbono no Rio Grande do Norte.”

Confira a íntegra da Portaria: https://deirn.sdoe.com.br/diariooficialweb/#/visualizar-diario?dataPublicacao=23-11-2024&diario=MT

Share this News
error: Conteúdo Protegido !!