Lançamento da obra coletiva “Lei Florestal: uma análise após 10 anos”, coordenada pelo nosso sócio Édis Milaré
Milaré

Lançamento da obra coletiva “Lei Florestal: uma análise após 10 anos”, coordenada pelo nosso sócio Édis Milaré

Compartilhe este post

Anotem na Agenda!!! Na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, às 18 horas, na Livraria da Vila do Shopping Pamplona (Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista), na cidade de São Paulo, será lançada a obra coletiva “Lei Florestal: uma análise após 10 anos, coordenada pelo nosso sócio Édis Milaré, que também integra o elenco de autores. Publicada pela Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, a obra conta com a participação de 54 autores, como expoentes do Direito Ambiental e Agrário, representantes do meio acadêmico e técnico, de instituições governamentais e não governamentais, e também de personalidades políticas, com destaque para Aldo Rebelo, que fez o prefácio da obra, Reinhold Stephanes, José Sarney Filho e Xico Graziano, sendo que alguns que tiveram papel relevante na discussão e aprovação da norma. O posfácio é da advogada Samanta Pineda.

O nosso sócio Lucas Tamer Milaré; os Leading Lawyers Roberta Jardim de Morais, Flavia Rocha Loures, Maria Clara Rodrigues Alves Gomes, Rubens Silveira Neto, Lupércio Alves Cruz de Carvalho; e a advogada Mayara Alves Bezerra também contribuíram com artigos.

Informações da obra: https://www.livrariart.com.br/leif-lorestal-uma-analise-apos-10-anos-9786526006566/p

#codigoflorestal #agronegocio #leiflorestal #florestas #direitoambiental #direitoagrário #agricultura #sustentabilidade #legislacaoambiental

error: Conteúdo Protegido !!