06_Post_4FEV2022
Milaré

Nossa Leading Lawyer Priscila Santos Artigas falará sobre o “Marco Legal das Energias Naturais Renováveis”

Compartilhe este post

✔️ Não perca!!! Amanhã, dia 9, às 19 horas, nossa Leading Lawyer Priscila Santos Artigas falará sobre o “Marco Legal das Energias Naturais Renováveis” na live promovida pelo Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná – PECCA, na qual integra o corpo docente do curso. O evento será mediado pelo professor Dr. Paulo de Tarso Lara Pires.

Artigas fará comentários sobre o projeto que institui um marco legal para a microgeração e a minigeração distribuída de energia, aprovado pelo Senado no dia 15 de dezembro de 2021, e que será apreciado na Câmara dos Deputados.

A transmissão será através do canal do Pecca no YouTube: /peccaufpr

#UFPR #energiarenovavel #meioambiente #matrizenergetica #energialimpa #matrizenergetica #energiasolar #distribuicaodeenergia

error: Conteúdo Protegido !!