Milaré

Lei Florestal: uma análise após 10 anos

Compartilhe este post

Anotem na Agenda!!! Hoje, dia 21 de novembro, às 18 horas, na Livraria da Vila do Shopping Pamplona (Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista), na cidade de São Paulo, será lançada a obra coletiva “Lei Florestal: uma análise após 10 anos, coordenada pelo nosso sócio Édis Milaré, que também integra o elenco de autores. Publicada pela Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, a obra conta com a participação de 54 autores, como expoentes do Direito Ambiental e Agrário, representantes do meio acadêmico e técnico, de instituições governamentais e não governamentais, e também de personalidades políticas, com destaque para Aldo Rebelo, que fez o prefácio da obra, Reinhold Stephanes, José Sarney Filho e Xico Graziano, sendo que alguns que tiveram papel relevante na discussão e aprovação da norma. O posfácio é da advogada Samanta Pineda.

O nosso sócio Lucas Tamer Milaré; os Leading Lawyers Roberta Jardim de MoraisFlavia Rocha LouresMaria Clara Rodrigues Alves Gomes, Rubens Silveira Neto, Lupércio Alves Cruz de Carvalho; e a advogada Mayara Alves Bezerra também contribuíram com artigos.

Informações da obra: https://lnkd.in/dXaTVJ4J

#codigoflorestal #agronegocio #leiflorestal #florestas #direitoambiental #direitoagrário #agricultura #sustentabilidade #legislacaoambiental

error: Conteúdo Protegido !!