Somos destaque no ranking da Chambers Brazil
Milaré

Somos destaque no ranking da Chambers Brazil

Compartilhe este post

É com grande satisfação que anunciamos que o nosso escritório foi novamente destacado na liderança do Direito Ambiental na publicação estrangeira Chambers Brazil. Nosso sócio Édis Milaré figura, unicamente, na categoria “Stars”, seguido pelas Leading Lawyers Roberta Jardim de Morais e Rita Maria Borges Franco, ranqueadas em outras categorias. Ainda neste ano, pela primeira vez, tivemos a menção da nossa advogada Mayara Bezerra, ranqueada na categoria.

Mais uma vez, parabenizamos toda a nossa equipe pela dedicação e empenho, assim como agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho por todos os nossos clientes, amigos, parceiros e todo o mercado jurídico nacional e internacional.

Confira a análise da Chambers:

Pelo quê a equipe é reconhecida

O escritório Milaré Advogados, com sede em São Paulo, é uma notável boutique ambiental com um formidável histórico de assessoria em questões litigiosas de elevada importância. A equipe lida com procedimentos administrativos relevantes perante o IBAMA e também presta assessoria em questões de licenciamento. Entre os novos clientes conquistados estão o Grupo GWIC e a Icipar Empreendimentos e Participações.

Pontos Fortes
Segundo um cliente, “O Milaré conseguiu processar um grande volume de informação rapidamente e nos proporcionar uma análise profunda e importante, fornecendo insights valiosos”.
Acrescentou outro cliente: “São extremamente capacitados, especialmente em situações complexas e sofisticadas, além de serem altamente comprometidos com seus clientes”.
Destaques
O Milaré Advogados assessorou o Grupo GWIC com a revisão do arcabouço de governança de projetos de irrigação em Angola.

Profissionais notáveis
Édis Milaré é um destacado advogado ambientalista ativo no mercado brasileiro, respeitado universalmente por seu amplo conhecimento do meio. É perito em questões litigiosas e não litigiosas. Segundo um cliente, “Édis é, de longe, o melhor do mercado”.

Mayara Bezerra presta assessoria sobre uma gama de questões ambientais, agindo regularmente em nome de clientes nos setores de recursos naturais, agronegócio e infraestrutura. Disse um cliente: “Mayara é muito dedicada e precisa”, acrescentando: “Ela demonstrou ser uma advogada talentosa e altamente habilidosa”.

Rita Maria Borges Franco é uma advogada em ascensão reconhecida por sua perícia em litígios judiciais ambientais. Disse um cliente: “Rita é uma excelente profissional, que trabalha rapidamente e entrega resultados precisos”.

Roberta Jardim de Morais costuma assessorar clientes dos setores de energia elétrica e infraestrutura sobre questões de destaque, processos de licenciamento e due diligence ambiental. Segundo um cliente, “Roberta tem forte conhecimento técnico e alto comprometimento com o cliente e a matéria em questão”.

error: Conteúdo Protegido !!