A ocasião revestiu-se de especial significado, pois coincidiu com o ano em que o escritório celebra 30 anos de sua fundação. Durante a visita, a MRN prestou homenagem ao nosso escritório por meio da entrega de uma placa comemorativa, contendo os seguintes dizeres:
“A MRN tem a honra de reconhecer e parabenizar ao Milaré Advogados, na pessoa do Prof. Édis Milaré, pelos 30 anos de sua fundação, marcados por uma trajetória fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento do Direito Ambiental no Brasil.
A MRN orgulha-se pelas décadas de parceria com o escritório, sua valiosa contribuição e jornada verdadeiramente inspiradora.”
Esse reconhecimento expressa não apenas a solidez da parceria construída ao longo dos anos, mas também a confiança depositada pela MRN no trabalho desenvolvido pelo nosso escritório. Trata-se de uma distinção de grande relevância institucional, que reforça o compromisso contínuo do Milaré Advogados com a excelência na prestação de serviços jurídicos, pautada pela ética, pela qualidade técnica e pela responsabilidade socioambiental.
Agradecemos imensamente à MRN por essa honrosa manifestação, que evidencia o valor da colaboração mútua na evolução do Direito Ambiental em nosso país. Sigamos juntos.
Também fomos agraciados com a publicação da MRN “Onde andei valeu a pena”, que relata a jornada de João Batista Fernandes da Silva, o “Seu João”, botânico responsável pelo Programa de Resgate, Salvamento, Multiplicação e Reintrodução da Flora.


