ANOTEM NA AGENDA!!!
Milaré

ANOTEM NA AGENDA!!!

Compartilhe este post

Nosso sócio Édis Milaré no Urbansus – 50 anos de Estocolmo´72 e 30 anos da Rio´92:Desafios do Brasil do Presente para um Futuro Sustentável

Amanhã, quinta-feira (2), das 16 às 17 horas, o nosso sócio Édis Milaré participará em conjunto com o professor Arlindo Philippi Jr, (FSP e IEA-USP), no formato online, da Mesa 6 – Desafios e Perspectivas para um Brasil Sustentável durante o evento Urbansus – 50 anos de Estocolmo´72 e 30 anos da Rio´92: Desafios do Brasil do Presente para um Futuro Sustentável. A moderação da mesa será de Paulo A. de A. Sinisgalli (PROCAM-USP), com relatoria de Laura Simone Borma (PPG CST/INPE) e Fabiana L. S. Ferreira (IEA-USP).

Organizado pelo Instituto de Estudos Avançados da USP, CAPES – Ciências Ambientais, Centro de Síntese USP Cidades Globais, Faculdade de Saúde Pública-USP, FURB – Universidade Regional de Blumenau, Universidade de São Paulo e Universidade Federal de Pernambuco, o objetivo do evento é “trazer reflexões e encaminhamentos conectados com os 50 anos de Estocolmo’72 e os 30 anos da Rio’92, à luz dos 200 anos da Independência. Assim, o Seminário tem por objetivo refletir, dialogar e buscar alternativas de respostas para algumas questões cruciais: (i) o que se avançou no Brasil a partir dos marcos ambientais Estocolmo’72 e Rio’92? (ii) quais os principais desafios e perspectivas a serem enfrentados pelo país no momento em que é celebrado o aniversário de 200 anos da independência, considerando-se os compromissos assumidos com a Agenda 2030 da ONU?”

Confira a programa no link: http://www.iea.usp.br/eventos/brasil20192022-50-anos-de-estocolmo

A transmissão será pelo endereço: http://www.iea.usp.br/aovivo

error: Conteúdo Protegido !!