Por meio do nosso fundador, Édis Milaré, considerado o mais importante doutrinador do Direito Ambiental no Brasil, são lançados periodicamente no mercado jurídico um significativo número de artigos científicos.

Édis Milaré participará do evento “Novo Marco Regulatório do Saneamento” no dia 5 de fevereiro

O nosso sócio doutor Édis Milaré participará do evento “Novo Marco Regulatório do Saneamento, que será realizado no dia 5 de fevereiro no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej (Alameda Santos, 1437 – São Paulo/SP). Organizado pelo portal Migalhas, o evento reunirá especialistas, representantes de órgãos públicos, juristas, advogados, investidores, entre outros interessados para debater os desafios e as perspectivas para a área. Estão previstos três painéis de discussões: desafios da licitação para a contratação do serviço de saneamento, financiamentos nacionais e internacionais para o setor de saneamento e planos municipais e intermunicipais.

Previsto para o período da tarde, Milaré fará uma exposição no Painel III – Planos Municipais de Saneamento Básico, Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, dividindo a abordagem desse tema com a doutora Consuelo Yoshida, desembargadora do TRF 3. O evento, cujo abertura será às 9 horas, contará com a presença de representantes da Agência Nacional de Águas, BNDES, Banco Interamericano de Desenvolvimento etc.

Informações: eventos@migalhas.com.br, tels.: (16) 3617.1344/ 99760.1117

error: Conteúdo Protegido !!