Por meio do nosso fundador, Édis Milaré, considerado o mais importante doutrinador do Direito Ambiental no Brasil, são lançados periodicamente no mercado jurídico um significativo número de artigos científicos.

Nosso sócio Édis Milaré no IV Simpósio Luso-Brasileiro de Direito do Ambiente


Nesta quinta-feira, 23, às 14 horas, o nosso sócio Édis Milaré participará do Painel 02: “Ecos de Estocolmo no Brasil e em Portugal e novos temas de Direito Ambiental” no IV Simpósio Luso-Brasileiro de Direito do Ambiente, evento anual realizado pelo Núcleo de Estudos Luso-Brasileiro da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Portugal, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Também participará do painel a professora doutora Paula de Castro Silveira, do Instituto Superior de Contabilidade e Gestão da Universidade Europeia.
No Painel 01 do evento, cujo tema é “O saldo do Direito Ambiental 50 anos após Estocolmo”, participam os professores doutores Mauricio Guetta, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Rio de Janeiro e Heloísa Oliveira, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
O objetivo do evento é propiciar o debate entre os alunos e comunidade acadêmica a partir da perspectiva de professores de Portugal e do Brasil.

error: Conteúdo Protegido !!