Por meio do nosso fundador, Édis Milaré, considerado o mais importante doutrinador do Direito Ambiental no Brasil, são lançados periodicamente no mercado jurídico um significativo número de artigos científicos.

Nossos sócios Édis Milaré e Lucas Tamer Milaré no 31° Congresso da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental

Na próxima semana, dia 19, das 14h15 às 16 horas, nossos sócios Édis Milaré e Lucas Tamer Milaré participarão do Painel “Crimes Ambientais e Responsabilidades dos Gestores”, durante o 31° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), de 17 a 20 de outubro, em Curitiba, Paraná, e também com transmissão por meio de plataforma digital e exclusiva. Nossos sócios dividirão os debates com os advogados Leandro Mello Frota e Brígida Maiolini, que também é diretora jurídica da COPASA-MG. A moderação será pelo advogado Rodrigo Hosken. 

Sob o tema “Cidades inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, o objetivo do evento é discutir o desafio de “como tornar as cidades e comunidades inteligentes, conectadas, resilientes e sustentáveis, considerando que o saneamento básico para todos é uma das bases para atingir os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, da agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU. O evento ocorrerá simultaneamente com a Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que apresentará as mais recentes inovações tecnológicas do setor de saneamento inseridas no contexto das cidades inteligentes.

#CongressodaABES #crimesambientais #direitoambiental #direitopenal

error: Conteúdo Protegido !!